segunda-feira 27 de junho de 2022
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / ACM Neto diz que a Bahia vai ter o senador mais jovem da história
sábado 21 de maio de 2022 às 13:48h

ACM Neto diz que a Bahia vai ter o senador mais jovem da história

NOTÍCIAS, POLÍTICA


ACM Neto, pré-candidato ao governo do estado pelo União Brasil, disse em Macaúbas, na noite de sexta-feira (20), que o deputado federal Cacá Leão (PP) pode vir a ser o senador mais jovem da história política da Bahia. Para o ex-prefeito da capital, além da juventude e ideias inovadoras, Cacá já tem experiência e influente atuação parlamentar.

“Muitos acham que o Senado é a casa para aposentar os políticos, mas nós pensamos diferente. Queremos no Senado um cara com garra, disposição, energia, juventude, ideias novas. Um cara que vá para Brasília e brigue por nós, mas também que já tenha experiência. Cacá foi três vezes deputado, líder do PP no Congresso Nacional e, se Deus quiser, o futuro senador para atender a Bahia”, reforçou.

O líder baiano do UB disse ainda que Cacá Leão não foi a Brasília para ser só mais um parlamentar. “Aqueles que se destacam é porque trabalham mesmo, porque são competentes”.

E ressaltou a importância que um senador tem: “O responsável pela defesa dos interesses do nosso estado é o senador. Quem tem que estar no Congresso Nacional brigando pela Bahia, lutando pelos baianos, é o senador”.

Veja também

‘Vamos frear o avanço da inflação’, afirma presidente do Banco Central

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, assegurou nesta segunda-feira (27) durante o Fórum …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!