segunda-feira 25 de outubro de 2021
Foto: Gilberto Júnior / Divulgação
Home / DESTAQUE / “A minha prioridade será para diálogo e construção com os partidos que estão ao nosso lado”, diz ACM Neto
segunda-feira 16 de agosto de 2021 às 16:03h

“A minha prioridade será para diálogo e construção com os partidos que estão ao nosso lado”, diz ACM Neto

DESTAQUE, NOTÍCIAS


Presidente nacional do Democratas realiza edição do movimento Pela Bahia na região Sudoeste do estado

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou nesta segunda-feira (16), em Vitória da Conquista, que os partidos que hoje estão ao seu lado terão prioridade para o diálogo e construção de uma eventual candidatura ao governo do estado. Ele, contudo, voltou a ressaltar que o momento é de percorrer o estado e dialogar com as pessoas e frisou que o caminho natural é que a pré-candidatura ao Palácio de Ondina seja oficializada até o final deste ano.

“A minha prioridade será para um diálogo e uma construção com os partidos que hoje já estão ao nosso lado, que começaram comigo em 2013 a transformação que Salvador vive. Nós, de lá pra cá, tivemos eleições vitoriosas e ampliamos bastante a nossa base política na capital, e espero poder montar um desenho que seja competitivo para as eleições do próximo ano. Agora, tudo no momento certo e, portanto, não há da minha parte nenhuma intenção de iniciar qualquer diálogo formal com os partidos agora em 2021, apenas em 2022”, disse ele.

ACM Neto pontuou que o momento é de percorrer a Bahia, visitar as regiões do estado, conversar com as pessoas, ouvir as sugestões e traçar um plano para o futuro. “Essa é minha prioridade para esse momento. A prioridade de ter um conhecimento profundo da realidade da Bahia e ao lado do povo baiano discutir uma estratégia para o futuro do nosso estado. Será natural que, ainda em 2021, a gente confirme e oficialize uma pré-candidatura ao governo do estado. Somente depois dessa oportunidade é que eu vou começar a dialogar com os partidos”, afirmou.

Em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano, Neto realiza mais uma edição do movimento Pela Bahia. A agenda na região começou neste domingo (15), quando Neto esteve na principal cidade do Sudoeste baiano para participar de uma celebração religiosa – as comemorações de Nossa Senhora das Vitórias. Nesta segunda, ele visitou uma fazenda que aposta na produção de eucalipto e na criação de gado.

Veja também

Vídeo: Ativistas climáticos colam as mãos no asfalto com cola instantânea; ao menos 52 foram presos

Centenas de ativistas realizaram em Londres (Reino Unido), na manhã desta segunda-feira (25), um protesto …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!