terça-feira 23 de julho de 2024
Bolsonaro e Elielson da Rádio CBN. Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / ‘A fala de Lula não foi infeliz, foi criminosa’, diz Bolsonaro sobre comparar Israel e Holocausto
quarta-feira 21 de fevereiro de 2024 às 12:54h

‘A fala de Lula não foi infeliz, foi criminosa’, diz Bolsonaro sobre comparar Israel e Holocausto

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em entrevista concedida a Elielson Lima, da rádio CBN, na manhã desta quarta-feira (21) afirmou que está sendo investigado por “um crime impossível de acontecer”, a respeito de seu envolvimento em tentativa de golpe de Estado.

“Eu tive em Pernambuco no lançamento da pedra fundamental da escola de sargentos do exército que é obra do nosso governo. A nossa maior obra na região, foi a transposição do Rio São Francisco, onde a gestão passada realizou a conta gotas e quando nós chegamos tivemos que fazer muita coisa, pois, devido ao calor, muita coisa foi quebrada por dilatação. Juntamente com o nosso ministro, Rogério Marinho, nós conseguimos concluir a transposição. Inclusive, eles queriam cobrar agua dos governadores e eu disse que não, não vamos cobrar e não cobramos. Nós vimos a alegria da água chegando no nordeste e quando chegou o novo governo, a água parou de chegar e também ele quer cobrar dos governadores a água. Eu estive em Natal, Fortaleza e o tratamento que os nordestino tem por mim, é algo de arrepiar, nos tratam muito bem”, disse o ex-presidente.

Bolsonaro comentou, às vésperas de prestar depoimento na Polícia Federal (PF), que a minuta encontrada na sede do Partido Liberal (PL), falando sobre Estado de Sítio, não possuiu nenhum tipo de encaminhamento.

Veja também

Geraldo Júnior critica o transporte público de Salvador

Durante entrevista concedida aos jornalistas Mateus Morais e Jony Torres, na manhã desta segunda-feira (22), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!