sábado 20 de abril de 2024
Foto: Julio Dutra
Home / NOTÍCIAS / “A Bahia precisa de homens públicos que não transfiram responsabilidades”, diz Roma
quinta-feira 16 de junho de 2022 às 16:37h

“A Bahia precisa de homens públicos que não transfiram responsabilidades”, diz Roma

NOTÍCIAS, POLÍTICA


“A Bahia precisa de homens públicos firmes nas posições, que cumpram o que falam”, afirma o pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL).

Para Roma, é fácil criar o problema, deixar o povo da Bahia sofrendo à espera de um ônibus que nunca chega para lhe levar ao trabalho, casa ou lazer, e depois transferir a responsabilidade para terceiros, como tenta o ex-prefeito agora, dizendo que já encontrou a crise no transporte público e a solução depende do governo federal.

O ex-ministro da Cidadania diz que, no caso de eleito, não vai terceirizar responsabilidades. “Com a Bahia de mãos dadas com o Brasil, eu vou encontrar uma rápida solução para o transporte público baiano, com a melhoria do serviço e a redução da tarifa para o usuário”, garante.

“Não dá para trocar seis por meia dúzia, como venho afirmando reiteradamente. A Bahia precisa de uma nova postura de governo, de homens públicos que encarem os problemas de frente, os enfrentem e os resolvam. Basta de conversa bonita para ganhar o voto e falta de coragem na hora de assumir a responsabilidade e resolver os problemas”, assevera Roma.

Veja também

Presença de ministros causa ‘ciumeira’ em aniversários de deputados

A festa de aniversário de Felipe Carreras (PSB-PE) e Renata Abreu (Podemos-SP) na quarta-feira (17) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas