As ruas Vulcano, Palestra, Zambelê, Curió, Brasil, Jaqueri, Ititiuba, Iraçuba, Jaciaba, Sol Nascente, Inemia, e as travessas Iraçuba e Santa Clara integram uma leva de obras de pavimentação que a Prefeitura de Feira de Santana deu início no Alto do Papagaio, na manhã desta terça-feira (01) e que deverão ser concluídas dentro dos próximos quatros meses.
Sob a responsabilidade da L. Construtora, que vencedora do processo de licitação, a pavimentação dos 9 mil metros quadrados de paralelepípedo que vão calçar as treze ruas do Alto do Papagaio vão custar ao erário municipal R$ 375.364,61.
Ao dar a ordem de serviço, o prefeito Colbert Martins Filho solicitou aos responsáveis pela empreiteira que, na medida do possível, deem oportunidade de trabalho à mão de obra do bairro.
O mandatário também ordenou ao secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto Gonçalves, que faça um levantamento socioeconômico na região, objetivando identificar as principais carências da comunidade e prestar os serviços relacionados à pasta.
O ato contou ainda com as presenças dos secretários José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Paulo Aquino (Governo), Valdomiro Silva (Comunicação), Mário Borges (Chefe de Gabinete), e os vereadores Lulinha da Conceição e João Bililiu.