O vídeo foi compartilhado com a autorização de familiares e mantendo o anonimato da menina de 12 anos.
Um vídeo mostra o momento em que a garota de 12 anos, vítima de sequestro e abusos sexuais, foi regatada no apartamento do principal suspeito, Daniel Moraes Bittar, 42 anos. A vítima vivia no Jardim Ingá, no Entorno do DF, e foi levada até a residência do pedófilo, na Asa Norte, dentro de uma mala. Imagens de câmeras de segurança mostram as cenas.
Assista:
A menina foi encontrada na casa do criminoso algemada em cima de uma cama. . “Ele (Daniel Moraes Bittar) pegou e me colocou lá dentro do carro, lá atrás. A moça pegou um pano e colocou na minha boca. Eu tentei me mexer só que não consegui”, relata a vítima em vídeo.
Por volta das 18h, um tio da vítima, que trabalha na PMGO, acionou o Serviço de Inteligência da corporação para ajudar a elucidar o caso do sequestro da menina. As equipes policiais encontraram câmeras de segurança perto da casa da família que mostraram o veículo descrito por testemunhas como o usado pelo suposto sequestrador, identificado como Daniel.
Os policiais do 20º Batalhão da PMGO, em Valparaíso (GO), comunicaram o caso à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e, em conjunto, conseguiram identificar o endereço onde os criminosos estavam, através da placa do veículo.
No local descoberto, os militares das duas unidades da Federação foram até o apartamento do suspeito, que atendeu à porta vestindo apenas cueca. Após ser questionado sobre o veículo e uma mochila encontrados, o suspeito confessou ter sequestrado a garota.
Estuprador que sequestrou e dopou menina de 12 anos militava contra pedofilia