Heloisa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), deixou uma mensagem de encorajamento aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) após o resultado das eleições.
Em vídeo publicado no Instagram, ela admitiu que “faz parte” que os conservadores fiquem “tristes” e “cabisbaixos” diante da vitória petista, mas destacou que há momentos que são necessários enfrentar para que no fim as coisas deem certo.
– Muitas vezes a gente se questiona: “Por que está acontecendo isso? Qual é a explicação?”, e a gente não entende. Mas lá na frente faz sentido e a gente começa a entender que precisava ter passado por um momento assim para que as coisas lá na frente dessem certo – observou.
Como exemplo, Heloisa relembrou as eleições de 2014, quando Dilma Rousseff (PT) foi reeleita presidente na disputa contra Aécio Neves (PSDB).
– Foi fundamental naquela época que Dilma fosse eleita para que em 2015 o povo se levantasse e não aceitasse mais calado tudo o que vinha acontecendo com nosso país. Então, se não fosse aquele evento que foi doído e foi revoltante, talvez nós não tivéssemos visto uma direita nascer, um movimento conservador muito forte – pontuou.