Apesar de a rainha não ser vista bebendo em público, fontes do palácio disseram que ela costuma beber na maioria das noites, e que sua bebida favorita é o martíni seco, bebida que também é a preferida do príncipe Charles, 72 anos. Além disso, ela também toma uma taça de vinho doce e uma taça de champanhe antes de dormir
A rainha Elizabeth, 95 anos, lançou seu próprio prosecco de Natal – apesar do preço, a bebida teve boa recepção no Reino Unido. As garrafas possuem apenas 200 ml, suficiente a apenas um copo, e custam 15 libras cada (R$ 114).
As garrafas contam com um rótulo festivo decorado e apresentam um prosecco com 11% de teor alcoólico produzido na Itália, segundo o jornal inglês The Independent.
A monarca vai passar as férias de final de ano em Windsor com o Príncipe de Gales, seu filho Charles, e a duquesa da Cornualha, sua nora Camila. Juntam-se à festa o príncipe Andrew e sua família, a princesa Anne e seu marido, sir Timothy Laurence, além do príncipe Edward e sua esposa Sophie e filhos.
A decisão de permanecer em Windsor foi uma medida preventiva após o rápido aumento no número de casos de Covid-19 causados pela nova variante Ômicron.