sábado 23 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Senador dos EUA contra vacinação morre de Covid-19
segunda-feira 20 de dezembro de 2021 às 07:21h

Senador dos EUA contra vacinação morre de Covid-19

NOTÍCIAS


Doug Ericksen chegou a apresentar um projeto de lei contra a vacinação obrigatória

Mais uma autoridade morreu vítima da Covid-19 nos Estados Unidos da América (EUA). A notícia da morte do senador norte americano Doug Ericksen, de 52 anos, foi comunicada neste sábado (18), pela família do político, que faleceu na última sexta-feira (17) em razão da doença.

“Estamos de coração partido em compartilhar que nosso marido e pai falecer na sexta-feira. Por favor, mantenha nossa família em suas orações e obrigado por continuar a respeitar nossa privacidade neste momento extremamente difícil”, diz o comunicado dos familiares de Ericksen.

Eleito senador pelo estado de Washington, Ericksen chegou a apresentar, meses antes da sua morte, um projeto de lei que tinha como objetivo a proibição da vacinação obrigatória contra a Covid-19. Na época, o político pediu, ainda, que o governador deixasse o cargo após o gestor concordar que funcionários públicos que se recusassem a se vacinar fossem demitidos.

Ericksen teria contraído coronavírus após uma viagem a El Salvador e teria, também, pedido ajuda a colegas legisladores republicanos. O apoio seria em para facilitar o acesso dele a um tratamento de anticorpos monoclonais.

Veja também

Ministro da Agricultura apoia produtores de carne contra o Carrefour

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro, declarou apoio ao movimento de associações …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!